Política de entrega

A política de entrega da Feira do Rolo é a seguinte:


Autorização de entrega: As entregas dos produtos trocados (vendidos) só podem ocorrer com autorização da Organizadora através de um documento de ordem de entrega. Caso a entrega seja feita sem essa autorização, o responsável arcará com o valor do equipamento comercializado.


Condição dos produtos: Os produtos trocados (vendidos) devem ser entregues em boas condições de funcionamento, prontos para uso.


Preparação para a entrega: O vendedor é responsável por providenciar o carregamento dos produtos no(s) veículo(s) transportador(es). Caso necessário, o vendedor deve garantir:


3.1. Local de fácil acesso ao(s) veículo(s) transportador(es): O vendedor deve disponibilizar um local adequado e de fácil acesso para que os veículos transportadores possam estacionar e efetuar a carga dos produtos.


3.2. Montagem ou desmontagem: Se a montagem ou desmontagem do produto for necessária para a entrega, o vendedor é responsável por realizá-la.


3.3. Rampa: Caso seja necessário o uso de uma rampa para a carga ou descarga dos produtos, o vendedor deve providenciá-la.


3.4. Serviço de Munck: Se for preciso utilizar um serviço de munck (guindaste), o vendedor é responsável por contratá-lo.


3.5. Outras operações necessárias: O vendedor deve estar ciente de que podem ser necessárias outras operações para efetuar a entrega, e ele é responsável por providenciá-las.


Retirada dos produtos comprados (trocados): O comprador é responsável por retirar os produtos nos locais acordados durante as negociações. A responsabilidade da entrega é do vendedor, e a retirada é de responsabilidade do comprador.


É importante que tanto vendedores quanto compradores estejam cientes e concordem com essas condições antes de realizar qualquer negociação na Feira do Rolo. Isso garantirá um processo de entrega adequado e evitará possíveis problemas ou discordâncias.




Atualizado em 05/07/2023